Pintando Minions

October 19, 2016

Olá pessoas!

 

Tudo certinho por aí? Aqui está chovendo como se não houvesse amanha, mas está tudo bem, haha!

 

Hoje trago pra vocês mais uma das recentes pinturas que fiz. 

Veio até mim o pedido de uma camiseta infantil com o tema que todos aprendemos a amar, Minios!! Essas criaturas são o exemplo de criatividade e simplicidade. Afinal tem uma língua própria e mesmo assim são tão fáceis de compreender que dá vontade de ter um em casa. 

 

 

A camiseta que serviu de base para essa pintura foi azul, não muito escuro o que levou a ter mais camadas de tinta para cobrir. Optei por fazer uma camada de azul mais escuro no macacão para dar mais unidade na pintura em geral. As cores que usei foram:

 

Amarelo Canário: 589

Rosa chá: 567

Branco: 519

Marrom: 531

Preto: 520

Azul cobalto: 502

Prata: metálica 

 

 

 

Tenho que fazer uma pausa na descrição do trabalho para contar o que aconteceu comigo. Realmente entrei numa saga a busca da tinta Amarelo ouro: 505. 

 

Ao iniciar a pintura fiz a primeira camada com a cor citada, mas infelizmente não teria tinta o suficiente para finalizar. Então fui a duas livrarias aqui perto de casa onde não encontrei o que procurava. Sem me abalar, no dia seguinte, parti para o centro da cidade para continuar a busca. Para a minha surpresa, em nenhum dos cinco lugares que visitei tinha o amarelo.

 

Tive que dar o braço a torcer e utilizar outro tom de amarelo. Devo dizer que não ficou como e planejava, mesmo assim ficou bonito! Quando encontrar aquela cor específica vou fazer um estoque haha. O importante é sempre prosseguir!! 

 

Gostaram dessa pintura? Me conta nos comentários!

Jennifer Poletto

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload

Please reload

FALE COMIGO:

TAG CLOUD