Camiseta Han e Chewie

December 28, 2016

Olá guerreiros e guerreiras rebeldes! 

 

Tudo certo com a galaxia de vocês? Aqui um pouco mais triste com a notícia da morte da atriz Carrie Fisher, a nossa eterna Princesa Leia. 

 

2016 não está se mostrando gentil quando se trata da morte de personas marcantes deste planeta. Contudo, não podemos deixar que isso afete inteiramente nossas vidas e, é  vindo aqui que trago algo muito legal para que a memória dessa saga nunca morra. Leia estará sempre em nossos corações, em uma galaxia dentro do peito de cada um. 

 

Esse mês fiz muitas postagens com tema de Star Wars e, para quem não está por dentro, vou deixar aqui todos os links:

 

Camisetas Star Wars > AQUI

Star Wars Rogue One > AQUI

Resenha: Rogue One - Uma História Star Wars > AQUI

 

Hoje, sendo este o último post do ano, trago mais uma camiseta pintada por mim com esse tema maravilhoso e galático, Star Wars. Dessa vez com dois dos personagens mais queridos da saga, Han Solo e Chewbacca. A imagem original foi feita sobre um papel já amarelado o que facilitou ao artista trabalhar com mesclas de branco, preto e marrom. Encarei um pequeno desafio quando me foi proposto que pintasse sobre um tecido preto, teria que readaptar todas a ilustração.

 

 

Para começar fiz todo contorno, originalmente preto, em branco. Isso possibilitou que o desenho ficasse mais claro e fácil de trabalhar. Pintei um personagem de cada vez, Chewie foi o primeiro com o contorno branco e pelagem mesclado marrom e bege.

 

 

O segundo foi Han Solo. Para que os traços da camisa aparecessem optei por deixar uma "fenda" entre o traço e a pintura que a preencheria, acabou que deixou um ar único em toda a pintura. Usei o mesmo tom de bege para fazer a pele, porem com mais camadas para que ficasse uniforme.

 

Mesmo as partes em preto sendo da cor da camiseta coloquei uma demão de tinta para preenchimento. Contra luz isso faz toda a diferença na composição.

 

 

O que acharam desta pitura? Sinceramente, esse eu queria deixar na minha coleção pessoal, hehe. Para finalizar as tintas para tecido da Acrilex que usei foram:

 

Preto: 520

Branco: 519

Marrom: 531

Amarelo pele: 538

Rosa chá: 567

Cinza:933

 

Como essa é a última postagem do ano deixo aqui meus sinceros votos de felicidade para 2017! Que seja um ano grandioso e cheio de realizações!

 

Até 2017

May the force be woth you

Jennifer Poletto

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload

Please reload

FALE COMIGO:

TAG CLOUD