Backdrop Scraper Head

January 10, 2017

Olá pessoas!

 

Como vão essas pessoas lindas? Aqui tudo certinho e começando a ano com toda a energia! 

 

Eu trabalho com pintura já faz um tempo considerável e nesses últimos anos resolvi expandir meus horizontes nesse sentido, expandir até no sentido literal da palavra. Desde que comecei a lidar com esse universo das tintas, meu foco sempre foram pinturas pequenas em camisetas e calças, mas que tal um backdrop?

  

Para quem não sabe um backdrop é um painel que serve de fundo para inúmeras situações. Acredito que todos já tenham visto algum esportista dando uma entrevista coletiva e atrás dele uma quantidade de logotipos de patrocinadores. Aquilo é um backdrop. Ele também é muito usado por bandas para criar uma ambientação em shows, ele normalmente vem com o logo do grupo e é fixando atrás do baterista, no fundo do palco. É com dessa segunda opção que vou tratar aqui.

 

O backdrop pode ser um painel de vinil com estruturas rígidas ou até de tecido. Eu optei por trabalhar com a segunda opção por ter esse lado mais artístico e manual. 

 

 

Esse backdrop tem 2,5m de largura por 1,5m de altura, foi pintado com tinta de tecido sobre uma extensão negra de 100% algodão. Traz o logo da banda de thrash metal caxiense Scraper Head.

 

 

Ele pode muito bem servir tanto de fundo para shows quanto para entrevistas gravadas e ao vivo. É um modo de destacar a banda nesse meio underground tão competitivo. Tudo que faça o logo ser reconhecido e fixado na mente dos ouvintes, é bem vindo, afinal a imagem é algo muito importante hoje em dia.

 

 

Eu, particularmente, gosto muito do estilo que tocam e ainda mais por serem composições autorais. Não podemos viver apenas de covers, temos criatividade a suficiente para criarmos coisas novas (meu lado musicista falando alto aqui, hehe).

 

Vou deixar alguns links para que possam conhecer um pouco mais dessa banda!

 

Facebook

show livre

 

E se você se interessou por esse trabalho e gostaria de um backdrop para a sua banda, vem falar comigo! Estarei esperando sua mensagem!

 

Ate a próxima

Jennifer Poletto

Tags:

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload

Please reload

FALE COMIGO:

TAG CLOUD