Anishin - Redesign de marca

August 22, 2017

|

Olá pessoas!

 

Tudo certo com vocês? Por aqui tudo certinho e sempre com novidades!

 

Como vocês já sabem, a Náufragos está com uma parceria incrível com a Anishin, (para quem ainda não viu o post onde relatamos todos os detalhes, clique AQUI) e esse ano o grupo está de aniversário! 3 maravilhosos anos de eventos, novas amizades e muito crescimento.

 

Realmente é ótimo estar junto de gente onde se vê muito potencial para alcançar objetivos cada vez maiores, por isso resolvi dar um presente para essa galera.

 

Hoje, pela primeira vez, trago aqui no site um post sobre redesign. Sim, fiz tudo nas escondidas para entregar um presente digno do qual pudessem desfrutar muito. Optei por trabalhar com formas baseadas no que a Anishin já usa como símbolo, ou seja, a fênix. Para eles, todos os detalhes da imagem tem uma simbologia a qual preservei e mantive na versão mais clean da nova identidade visual.

 

A imagem original do grupo traz uma fênix em chamas simbolizando o ressurgimento, a nova vida de um novo projeto. Já o "x" marcado em sua face é um gosto particular pelo anime Samurai X, paixão essa que também traz o kangi "shin" ao nome do grupo. 

 

O nome do grupo traz um significado de ANI (animé) e SHIN (espírito), Espírito do Anime. E é assim que o grupo constrói sua filosofia de não perder o foco, o espírito e sempre buscar renascer cada vez melhor, não se contentando com o que já está "ok", mas sim inovar e trabalhar para alcançar níveis cada vez mais expressivos. 

 

A Náufragos vendo essa garra não pode ficar parada, e com a parceria já consolidada, colocamos a mão na massa para ajudar nesse renascimento. Como falei anteriormente, mantive a essência da imagem e trabalhei com formas mais simples afim de reproduzir a marca nas mais diversas aplicações sem perda de qualidade. 

 

 

É muito legal poder trabalhar não apenas no meio digital, então baseando-se na ilustração original o busto da fênix ganhou forma com papel vegetal, lápis, caneta e muita criatividade.

 

Depois de arrumar todos os detalhes, aí sim, era hora de partir para os programas de computador e transformar isso em vetor, alinhar tudo nos mínimos detalhes e começar os testes. A marca Anishin pode ser utilizada de diversas maneiras, sendo elas: completa com símbolo e tipografia nas versões vertical e horizontal, apenas a tipografia juntamente com o kangi ou apenas o símbolo da fênix. Tantas possibilidade de uso abrem espaço para as mais variadas formas de aplicação. Vamos ver alguns exemplos? 

 

 

 Assim com a possibilidade de múltiplas formas de aplicação da marca, as camisetas podem ser variadas dando ainda mais opções para quem vai adquirir.

 

 

 

 

Moletons sempre são uma boa pedida para acompanhar o frio aqui do sul. Dou uma ressalva para o segundo modelo onde apliquei a tipografia na frente e apenas o símbolo nas costas. Essa é uma maneira para registrar ainda mais a marca na mente das pessoas. 

 

 

E para quem adora ir aos eventos e sair de lá com mangás, HQs, posters, livros e tudo mais para completar sua coleção, que tem uma bolsa ou mochila personalizada com a marca do grupo?

 

 Para aquele que adoram um café (estou nesse grupo), uma caneca personalizada não faltará!

 

 Aquele botton básico para personalizar sua mochila, jaqueta ou onde mais sua imaginação te levar!

 

E, além de tudo que já viu até aqui, que tal uma agenda para anotar a data daquele evento que está esperando? 

 

Todas as imagens são ilustrativas, e foram desenvolvidas pela Náufragos com intuito de divulgar a marca Anishin. Contudo muitas deles podem se tornar reais com o tempo. Acesse o grupo no Facebook e fique por dentro das novidades.

 

Gostaram do projeto? Deixem suas opiniões aqui nos comentários. Aproveitem e curtam a página da Náufragos no Facebook! E já estão sabendo né? Aqui você encontra todo o atendimento que precisa para gerar o material necessário para sua empresa!

 

Até a próxima

Jennifer Poletto

 

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload

Please reload

FALE COMIGO:

TAG CLOUD