Vingadores: Guerra Infinita | RESENHA

April 27, 2018

Fala pessoas! 

 

Como está essa ansiedade para o filme mais aguardado do universo Marvel? Por aqui a surpresa superou qualquer expectativa.

 

Estava ansiosa para o filme mesmo não tendo assistido todos ou lançamentos nestes 10 anos. Sim, ainda faltam alguns para ver, mas isso não estragou a experiencia dentro da sala do cinema. Além do mais pude contar com varias dicas externas de porque tal personagem fazia tal coisa, haha.

 

O hype para esse filme estava do tamanho do poder de Thanos, sem exageros aqui. Mas é só passar por alguém na rua ou abrir a rede social que haviam pessoas conversando sobre o filme e criando suas teorias. Acredito que este tenha sido o filme mais aguardado dos últimos tempos.

 

Mas, vamos lá. Juro que farei uma resenha sem spoilers mesmo tendo varias pessoas estragando a experiencia alheia e postando diversos fatos na internet. Este texto será inteiramente baseado nas minhas impressões superficiais do que aconteceu.

 

Título: Vingadores: Guerra infinita

Título Original: Avengers: Infinity War

País: EUA

Duração: 2h40min

Direção: Joe Russo, Anthony Russo

Ano: 2018

Elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans e MUITOS outros

 

O filme tem inicio na cena que encerra Thor Ragnarok, já começa de um jeito para acelerar o coração. Nada de piadinhas, mas sim um clima pesado onde Thanos é apresentado de cara. Aí uma coisa que achei muito legal, não há uma geração de expectativa para a aparição do vilão, ele se mostra na cara dura, assim como nos trailers.

 

O filme segue e vários arcos são criados para personagens que estariam em situações diferentes. Até que todos se encontrem para combater Thanos, esta será a levada do filme. Tudo muito tranquilo de se compreender.

 

Conforme os heróis vão tomando conhecimento que algo dará muito errado para a humanidade, Thanos é desenvolvido. Com certeza este foi o fato mais legal do filme para mim. Thanos não é apenas um personagem raso com o abjetivo de conquistar o universo, ser o mais poderoso e fazer todos se curvarem. Ele tem um objetivo que até nos faz pensar em algumas coisas da nossa realidade.

 

Apesar de não parecer, Thanos tem sentimentos debaixo daquela carcaça, isso pode até não aparecer no decorrer das cenas, mas é inegável no último segundo de filme. Fique atento até o final. 

 

Nem todos os personagens aparecem, assim como certas cenas dos trailers. Apesar disso, foi lindo ver o cinema todo bater palmas quando um certo personagem entrou em cena. Acredito que algo esteja muito bem reservado para a continuação desta guerra. Falando em personagens, preparem-se para a volta de um velho esquecido.

 

Sim, o filme termina abruptamente nos deixando com a boca aberta e o coração preparado para mais. Admito que se o filme passasse uma segunda vez, logo após a primeira, seria ótimo!

 

O visual do filme está esplendido com vários cenários já conhecidos pelos fãs. Mesmo o filme tendo um filtro para contextualizar é perceptível que cada situação tem sua máscara própria. Destaque para Wakanda linda como sempre! 

 

Dica: fiquem até o final pois a cena pós créditos é de tirar o folego e como sempre , nos prepara para o que virá.

 

Não irei me estender muito senão os spoilers vão começar a surgir. Tenham uma ótima experiencia no cinema. Lembram-se SEM spoilers, este filme merece! 

 

até a próxima

Jennifer Poletto

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload

Please reload

FALE COMIGO:

TAG CLOUD